sexta-feira, 18 de março de 2011

Seleção de Vozes

Você gosta de cantar mas nunca teve a oportunidade de participar de um coral?

Já até participou de algum coral, mas parou?

Você gosta de aprender novas línguas e de cantar?

Venha para o Coral Voix-Là!

Aqui cantamos músicas em diversas línguas, como francês,inglês e italiano, entre outras!

Perca a timidez e o desânimo, e participe da Seleção de Vozes, que acontece dia 28 de março (segunda-feira), na Casa 12 da Vila Gianetti (Casa de Intercâmbio)!

Os selecionados ainda têm possibilidade de receber bolsa-atividade, de acordo com a disponibilidade das mesmas.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Letras.

Escolha uma música para apresentar, se prepare e venha cantar com a gente! Mais detalhes é só me perguntar! ;)

Um comentário:

  1. Olá, Rafael,

    passando aqui para uma conferida no seu espaço (confesso que estranho a mim, pois minha ideia de coral é a mesma dos demais leigos) e dizer que tenho, sim, interesse em seu artigo sobre a "evolução" dos traços do Mauricio. Você poderia me mandar por e-mail?

    Abraço,

    kleiton.alves@bol.com.br

    ResponderExcluir