quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apresentação Conjunta


Boa noite amigos e coralistas!
Neste sábado, dia 20/11, o Voix-Lá ataca novamente, isto é, se apresenta novamente, para a alegria da galera, juntamente com o Coral da UFV (óoooh!!) e o Coral convidado de Ipatinga. Algumas informações sobre o evento encontram-se na página inicial da UFV (www.ufv.br). Postarei aqui o texto de lá na integra:
Encontro de Corais no Fernando Sabino
O Coral da UFV e o Coral Nossa Voz recebem, neste sábado, dia 20, às 20h30, no Espaço Acadêmico e Cultural Fernando Sabino, o Coral Intendente Câmara, da cidade de Ipatinga, em uma noite rica de música coral que conta ainda com a participação do Coral Voix-là do Departamento de Letras da UFV.
Promoção da Divisão de Assuntos Culturais e da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFV com o apoio do Agros e da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFV, o evento tem ingressos vendidos a R$ 3,00 na casa 2 da Vila Giannetti e no local da apresentação a partir de 19h.
O Coral Intendente Câmara iniciou suas atividades em agosto de 1994, formado por funcionários do Sistema Usiminas e por moradores da região metropolitana do Vale do Aço, já tendo se apresentado em vários eventos corais pelo país. Integra, junto com o coro juvenil, o “corpo coral” da Associação Coral Usina Intendente Câmara, entidade responsável, por uma modificação geral no panorama artístico regional.
Realiza, há 10 anos, o Canta Coral - Encontro Nacional de Coros, em Ipatinga, reconhecido pela sua excelente organização, projeto esse que dá oportunidade a corais de todo o pais de se apresentarem em um evento de alto nível, trazendo cultura para a região.
Promove, também, o Encontro de Música Sacra, evento de grande repercussão regional, contando com a participação de vários corais e grupos de comunidades religiosas das cidades do Vale do Aço. Outra iniciativa, iniciada em 2002, é a Cantata de Natal de Ipatinga, evento para grande coro e orquestra, no Parque Ipanema, local de grande concentração pública, com a participação de coros do Vale do Aço, envolvendo aproximadamente 450 coristas e 50 músicos da Orquestra de Câmara Jovem de Ipatinga e outros convidados.
Trabalha com a preparação vocal do coro o baixo Lukas d’Oro, tendo como regente o maestro Marcelo Melo, também responsável pela direção artística e musical do coro.
(J. P. Martins – Fonte: Rogério Moreira Campos).
E mais estas informações:
Coral Intendente Camara - Ipatinga
Local: Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino
Período: 20/11/2010 a 20/11/2010
Horário: 20:30 h
Público-Alvo: Comunidade em geral
Coordenador: ROGERIO MOREIRA CAMPOS
Promoção: DAC-DIVISÃO DE ASSUNTOS CULTURAIS
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura
Isto tbm encontra-se no site da UFV. teremos também a famosíssima apresentação de fim de ano, como segue em texto abaixo (tbm do site UFV):
Concerto de Fim de Ano
Local: Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino
Período: 28/11/2010 a 28/11/2010
Horário: 20:30 h
Público-Alvo: Comunidade em geral
Coordenador: ROGERIO MOREIRA CAMPOS
Promoção: DAC-DIVISÃO DE ASSUNTOS CULTURAIS
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura
 A todos os entusiastas da boa música, fica o convite. Não percam!!









      

Nenhum comentário:

Postar um comentário