quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Antigos membros

Bom dia pessoal!


 
atendendo a pedidos, falaremos hoje um pouco sobre alguns antigos membros do Voix-Là, em especial as duas figuras que sairam no último semestre, João Paulon e Vanessa, a cantora! Particpando de um mico catastrófico, juntou-se a eles também Rodrigo, recentemente saído do Coral, mas continua, por assim dizer, "agregado".
João Paulon formou-se no último semestre, nao andou convite pra ninguém, nem avisou quando seria sua colação, etc, e foi-se embora para Pasárgada (brincadeirinha rs... ei João, onde é sua Pasárgada mesmo?). Ele cuidava com dedicação da lista de presença, dados pessoais de todos os componente - ou seja, tinha cada um de nós em suas mãos, hahaha... - e, sobrando-lhe tempo, dava corda à sua pequena companheira inseparável, Vanessa, a cantora! Pois bem, no dia em que fizemos uma confraternização no recanto das cigarras, no ano passado, o Coral dividiu-se em grupos para fazer pequenas apresentações de seus talentos incontestáveis. João, Vanessa e Rodrigo juntaram-se, então, para competir nesse duelo de titãs. E deu no que deu, assistam o vídeo, pessoal!

http://www.youtube.com/watch?v=7hWudyGF0Zs

quem nao conheceu, vai ter uma noção através do video. E quem conheceu, pode lembrar dakele dia e rir de novo...Vanessa, João, Rodrigo, sentimos sua falta! Muita sorte para vocês e voltem sempre!!

2 comentários:

  1. Valeu, Rebeca! (Rsrsrs!!!)
    A título de informação... Minha "Pasárgada" atual, Jequeri, fica a cerca de 90 Km de Viçosa.
    Saudades, muitas saudades de vocês...

    ResponderExcluir
  2. esse dia foi hilário mesmo! esse video entao,sem noçao...
    Saudades!

    ResponderExcluir